acic-foto4

Associação Comercial trouxe Miguel Reale Jr. para debater corrupção

O encontro, realizado pela Associação Comercial de Campinas – ACIC, abordou o papel do compliance na prevenção a desvios de conduta em empresas privadas, que possam resultar em casos de corrupção e comprometer a reputação e o desempenho das organizações

Para a presidente da Associação e moderadora do debate, Adriana Flosi, o evento foi uma grande oportunidade para disseminar a necessidade de boas práticas nas empresas. “Sabemos que o comportamento inadequado de algum funcionário pode comprometer toda a empresa, sua reputação e desempenho no mercado. Por isso sentimos a necessidade de abordar o compliance como forma de colaborar para que as empresas saibam como criar normas de conduta que mantenham toda a corporação dentro de um eixo ético”, disse.

 

Bacchetti marca presença no encontro que abordou o tema Compliance

acic-foto5A Sociedade de Advogados Bacchetti, sempre buscando o aperfeiçoamento e a capacitação para oferecer a seus clientes um atendimento focado nas mais novas tendências doutrinárias no Universo Jurídico, os advogados Orestes Bacchetti Jr. e Paulo Sérgio Spessotto marcaram presença na recente palestra proferida pelo ilustre Professor Doutor Miguel Reale Jr., em que se discutiu a figura do “Compliance” diante da nova “ Lei Anticorrupção”, Decreto n.º 8.420, de 18 de março de 2015.

Para obter mais informações, clique no link abaixo. Confira as fotografias e mais detalhes sobre o tema.

http://www.acic.bz/noticias/listar/1580/associacao-comercial-traz-miguel-reale-jr.-para-debater-corrupcao